ÚLTIMAS DO MUNDO
Sem notícias de Mundo no momento.
Ver tudo em Mundo
EXPLORE POR CATEGORIA
Voltar para início
Brasil

Sidrolândia encerra primeiro ano da gestão Rodrigo Basso com foco em responsabilidade, organização e avanços estruturais

A Prefeitura de Sidrolândia concluiu o primeiro ano da gestão do prefeito Rodrigo Basso apresentando um balanço marcado por organização administrativa, responsabilidade fiscal e avanços estruturais, sinalizando uma mudança clara de postura em relação a práticas do passado que comprometeram a eficiência do poder público municipal.

Durante reunião institucional com secretários, servidores e representantes da administração, o prefeito destacou que o primeiro ano foi dedicado a arrumar a casa, reorganizar setores estratégicos e estabelecer critérios técnicos para a gestão dos recursos públicos, priorizando o interesse da população e o equilíbrio das contas.

Rodrigo Basso, conhecido por sua postura conservadora, técnica e firme, ressaltou que os avanços obtidos não aconteceram por acaso, mas foram resultado de planejamento, corte de desperdícios e decisões responsáveis. Segundo ele, Sidrolândia começa a colher os frutos de uma gestão que coloca o município acima de interesses políticos ou ideológicos.

Entre os principais pontos apresentados no balanço estão melhorias na estrutura administrativa, revisão de contratos, fortalecimento da transparência, reorganização de secretarias e criação de bases sólidas para novos investimentos em áreas essenciais como saúde, infraestrutura e serviços públicos.

A atual gestão também reforçou o compromisso com uma administração moderna, eficiente e distante do modelo inchado e pouco produtivo que marcou gestões anteriores em diversos municípios brasileiros. A prioridade, segundo a equipe, é garantir que cada recurso público seja aplicado com critério e responsabilidade.

Ao final da apresentação, o prefeito Rodrigo Basso afirmou que o segundo ano da gestão será voltado à expansão de obras, melhoria dos serviços e fortalecimento do desenvolvimento local, sempre mantendo os pilares da responsabilidade fiscal, do respeito ao cidadão e da boa governança.

O balanço apresentado consolida o primeiro ano de mandato como um período de reconstrução administrativa e prepara Sidrolândia para uma nova fase de crescimento, com uma gestão alinhada aos valores da eficiência, da ordem e do compromisso com o futuro do município.

Anuncie aqui Alcance leitores em todo o Brasil. Fale com o comercial do BR Times.
Prefeitura de SidrolândiaRodrigo BassoSidrolândia
Compartilhar: