Campo Grande, 5 de agosto de 2025 — O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, elogiou publicamente o atual governador de Mato Grosso do Sul, destacando o bom desempenho da gestão estadual. Durante entrevista, Ratinho afirmou que a escolha feita nas urnas foi acertada e comparou com o cenário hipotético caso o ex-candidato Capitão Contar tivesse vencido:
“Ainda bem que entrou o governador lá, porque o Contar não seria tão bom. É um baita de um governador do Mato Grosso do Sul, viu.”
Apesar de ter apoiado outro nome nas eleições, Ratinho afirmou que reconhece a competência do atual chefe do Executivo e ressaltou que não tem problema em admitir quando estava do lado oposto:
“Eu fui contra ele na campanha, não fico correndo: ‘ah não, fui a favor’. Não, fui contra, mas estou feliz com o que ele está fazendo lá.”
O apresentador também comentou que acompanha os resultados de perto por ter negócios no estado:
“Eu tenho um negócio lá no Mato Grosso do Sul e, realmente, o Estado está indo muito bem.”
A declaração reforça a boa avaliação que a gestão estadual vem conquistando, inclusive entre figuras públicas que anteriormente estavam em campo político oposto. Para apoiadores do governo, o reconhecimento é mais um sinal de que Mato Grosso do Sul segue no caminho certo.